Image Image Image Image Image Image Image Image Image

01 Jan

Polimáquinas recebeu prêmio da Pesquisa Pack Destaque de Preferência em 2012

1 de janeiro de 2013 | By |

A indústria bauruense Polimáquinas – líder na América Latina no segmento de corte e solda – recebeu o prêmio da Pesquisa Pack Destaque de Preferência em 2012

O Ciesp Bauru parabeniza a indústria associada Polimáquinas!!!

EXCEPCIONAL DESEMPENHO

Numa iniciativa pioneira, em 2006 a Editora Banas lançou a Pesquisa PACK Destaque de Preferência, que é realizada anualmente pela Club de Pesquisa Opinião & Mercado e tem o objetivo de qualificar os fornecedores da cadeia produtiva de embalagem. Performance e desempenho é o principal critério de preferência na escolha dos fornecedores da categoria. Há dois anos, entrega um prêmio para a melhor fábrica de máquinas de corte e solda e em 2012, novamente a indústria bauruense associada ao Ciesp Regional Bauru Polimáquinas – soluções para embalagens plásticas foi a escolhida entre os pesquisados a receber o prêmio.

Por meio de questionários disponibilizados no site da revista PACK e durante as feiras mais importantes do setor de embalagem, profissionais da cadeia produtiva do setor de embalagem de todas as regiões do Brasil avaliam os fornecedores do setor em 56 categorias, de acordo com critérios de preferência técnicos e comerciais.

A Polimáquinas

A Polimáquinas foi fundada em 1975 com o objetivo de prestar serviços de reforma e assistência técnica em máquinas de corte e solda de embalagens plásticas flexíveis. Em 1979 lançou sua primeira máquina: a de corte e solda de sacos plásticos. Depois, lançou a máquina para a fabricação de sacos plásticos de fundo redondo, utilizados para embalar discos musicais de vinil e frangos, até que, em 1984, a empresa lançou a primeira máquina nacional para a fabricação de sacolas plásticas do tipo “camiseta”, concorrendo diretamente com os equipamentos produzidos nos países de tecnologia mais avançada do mundo. Hoje, a Polimáquinas é líder na América Latina na fabricação de máquinas de corte e solda para sacolas tipo “camiseta” e sacos blocados.

Certificada com ISO 9001:2008, a Polimáquinas eleva aspectos como produtividade, eficiência, versatilidade e redução de custos. “Temos como objetivo principal a reestruturação dos processos, melhorando o ambiente de trabalho de nossos colaboradores e aumentando a produtividade da empresa com eficiência”, explica Gino Paulucci Júnior, diretor-presidente da empresa.

A Polimáquinas também é certificada em gestão ambiental empresarial GAE, que prioriza o meio ambiente usando materiais elétricos mais eficientes e de menos consumo elétrico, inova com matérias-primas, desenvolve tecnologias e lança novos produtos. Segundo o diretor, estes procedimentos agregam um maior valor à marca. “Nossa gestão é focada no envolvimento dos profissionais para que possuam visão sistêmica na interação de processos internos, na credibilidade de produtos e serviços oferecidos, na identificação dos requisitos dos clientes para um melhor atendimento e no monitoramento contínuo dos processos”, enfatiza.

Veja aqui a notícia http://www1.ciesp.com.br/bauru/WebForms/interna.aspx?campo=1416