Expandindo Horizontes - Participação em Feiras Nacionais e Internacionais em 2024

A estratégia de expansão internacional da Polimáquinas é fruto do planejamento cuidadaso da equipe do departamento comercial, coordernada pelo diretor da empresa. Com um compromisso incessante com a inovação e a qualidade, a Polimáquinas está preparada para dar mais um passo significativo em sua trajetória de sucesso.

Data: 4 a 7 de junho de 2024

 

A Argenplás é reconhecida como o local ideal para negócios na indústria do plástico. A cada edição, o evento reúne todos os protagonistas do setor, com mais de 150 expositores da Argentina e de 10 países ao redor do mundo. Com mais de 12.000 profissionais presentes, a feira é uma oportunidade única para mostrar e vender produtos, independentemente do tamanho da empresa ou do papel na cadeia produtiva.

Data: 13 a 16 de agosto de 2024

 

A região da Interplast é conhecida como um polo de transformação de plástico na América Latina, com Joinville se destacando como centro de produção de peças de engenharia. A feira Interplast tornou-se a principal plataforma para profissionais e empresas que buscam identificar novos fornecedores e investir em tecnologias inovadoras. Com uma demanda crescente por inovação tecnológica, a Interplast é considerada a maior vitrine do setor para tecnologias de ponta.

Data: 21 a 24 de agosto de 2024

 

A Expo Plast Perú é considerada a porta de entrada para a indústria do plástico e setores afins no Peru. Com mais de 18 anos de história, o evento se estabeleceu como um importante centro de negócios para visitantes nacionais e estrangeiros. A feira é um dos encontros mais relevantes da indústria plástica do Pacífico Sul e da América Latina, refletindo a evolução econômica e industrial do país.

 

Essas participações em feiras representam um passo significativo na estratégia de expansão internacional da Polimáquinas, que já está consolidada como uma referência no mercado latino-americano há quase cinco décadas. Com um compromisso contínuo com a inovação e a qualidade, a empresa está preparada para alcançar novos patamares e fortalecer sua presença global.

Além disso, essa iniciativa se alinha com o desempenho excepcional da indústria nacional de máquinas e equipamentos, que fechou o mês de janeiro com um recorde de exportações, totalizando US$ 1,1 bilhão. Esse crescimento de 7,3% em relação ao mesmo período de 2023 demonstra a solidez e a competitividade do setor no mercado internacional. (Fonte: Brasil 61 - https://brasil61.com/n/recorde-de-exportacoes-industria-nacional-de-maquinas-fechou-2023-com-desempenho-historico-de-us-14-bilhoes-bras2411115)